Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2013

Do blues ao Tango

confesso que não sei se é tristeza
e também não é cocaína, mas
ando meio 'bluesado', sabe?
preso em mim, fugindo dos
outros, bastante ensimesmado.

não há nada que se aproveite
naquilo que ando escrevendo.
meus versos são tão os mesmos
que vivo num déjà vu poético.
realmente não consigo por nada
sentir apreço.

mas a tristeza é tão bonita.
ela me faz enxergar a face
feia da vida. meu semblante
fica com um jeito de entardecer,
aí eu sorrio. mas é deprimente
o riso nos lábios de quem mente,
é uma esfinge que te devora sem
aviso.

não consigo achar interessante
nada, ninguém. na rua enquanto
ando, são todos tão estúpidos,
os transeuntes passando. imagino
sendo eu um deles e, me observando,
fico deprimido. abaixo a cabeça e
ando.

confesso que não sei se é tristeza,
mas ando meio 'bluesado' e
minha vida parece um tango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário